Club Penguin

terça-feira, 8 de março de 2011

Club penguin vs pandanda: é guerra!

Oi penguins!
Bem,como já sabem(quem não sabe,sabe agora),existe um site chamado Pandanda,que copiou o clubpenguin.
Na verdade,por serem iguais,não sabia quem copiou quem,mas depois pesquisei na Wiki e descobri que realmente o Pandanda copiou o cp.E copiou mesmo,até na data de aniversáio: O club penguin e o pandanda sopram suas velinhas no dia 24 de outubro.
Quanto áo pandanda,não sei,mas os penguins se frustraram com os copycats e se voltaram contra os pandas,até porque na minha "lista de palavrões",não está incluido "Pandanda".

                                             Sabe,eu não sabia que Pandanda era palavrão... Na verdade,isso é um mistério,porque eu fui testar no meu penguin,falei "Pandanda" e não aconteceu nada,mas quando minha amiga falou,ela ficou banida para sempre O.O
Por enquanto,esse mito ainda não tem resposta.Até mais e penguinando!

Um comentário: